Vejam como ficou...

Primeiramente eu fiz moldes em papel:
Desenhei as partes da casa, depois colei papel contact transparente dos dois lados para não rasgar e depois cortei com estilete e régua para ficar bem retinho. Eu usei um programa de vetorização para desenhar e saiu tudo retinho mas quem não tiver deve usar um esquadro para ficar no ângulo senão depois as partes da casa não se ajustam.
Medidas:
Telhado: 14 x 27 cm
Paredes laterais: 10 x 25 cm (fazer um quadrado no meio do tamanho desejado, este quadrado será a janela)
Frente e trás: 18 x 18 cm sendo que a parte de baixo que encostará nas paredes laterais deve ter 10 cm, o restante da medida usar para o triângulo de cima que sustentará o telhado. A porta faz no tamanho desejado.
foto dos moldes:
1 kg de farinha de trigo
1/2 kg de mel
1 xícara de açucar
2 colheres (sopa) de margarina
3 ovos
4 colheres (chá) de bicarbonato de sódio diluídas em 1 cálice de rum (1/2 xícara de cafezinho)
canela em pó a gosto (coloquei 1 colher de chá de canela, uma de cravo em pó e uma de gengibre)
Misturar todos os ingredientes e por último ir colocando a farinha de trigo e misturando primeiro com uma colher e depois com as mãos. A massa fica ligeiramente grudenta mas não coloque mais farinha pois na hora de esticar, vc vai usar mais farinha e a massa ficará na textura correta. Vc vai precisar de mais farinha para abrir a massa com rolo pois o kg da receita vai todo. Deixe a massa descansar por uns 15 minutos coberta com um pano limpo.
Depois desse tempo, polvilhe farinha na bancada e em cima da massa e abra porções que sejam suficientes para cortar os moldes. Transfira (com cuidado para não rasgar) a massa já aberta com mais ou menos 1/2 cm para uma forma com papel manteiga untada e enfarinhada.
Veja na foto:
Os moldes de um telhado e de uma parede em cima da massa (lembrando que tem que ser feito 2 de cada molde do telhado e das laterails e um de cada molde da frente e de trás):
Usando uma faca, corte a massa conforme o molde e retire os excessos:
Aqui, cortei uma rodinha na parte da frente da casa que não estava no molde usando um cortador de bolachas:
Massa já assada:
Eu assei a massa um dia antes para que ficasse bem firme, no outro dia passei para a montagem e confeitagem:
Para "colar" as partes da casa e para a confeitagem usei glacê real, comprei pronto da marca MIX como me aconselhou minha outra grande amiga Cynthia Goes, realmente é muito prático de usar, só que eu usei um pouquinho mais de água do que manda a embalagem pois achei que ficou muito duro.
Para facilitar a aplicação do glacê nas partes da casa, usei uma manga de confeitar com um bico redondo bem grande (não me perguntem o nome ou número porque eu não sei!). Apliquei o glacê e fui juntando as partes da casa e colocando copos e xicaras para segurar as paredes até que secassem. (sozinha é fogo!!! Mas a gente sempre dá um jeitinho..rsrssrsrs) Não economize no glacê, se colocar muito pouco não cola!
Nesta foto as paredes já estavam um pouco secas e coloquei uma aba do telhado:
Confeitando e enfeitando com glacê real, palitos de chocolate e balas (reparti o glacê em partes e colorí com corante em gel:
Casa finalizada:


Os confeitos que usei foram: bala de goma, confete, amendoim coberto com chocoalate, e na cerquinha da frente, paçoca rolha e pirulitos compridos de açucar.
Só o papai noel que não é de comer..rsrsrsr

Era isso pessoal, é um pouco trabalhoso de fazer mas vale a pena!